Home

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Comunicado de Atribuição de Aulas Nº 01/2019

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura do Município de Porto Feliz comunica aos interessados, que a contratação por tempo determinado, para o Ano Letivo de 2019, será realizada seguindo a lista de classificação final do Processo Seletivo nº 03/2018, homologado em 12/01/2019, para as funções de Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar Operacional, Inspetor de Alunos, PAEB Infantil, PAEB I, PAEB II de Arte, PAEB II de Ciências, PAEB II de Educação Física, PAEB II de Geografia, PAEB II de História, PAEB II de Inglês, PAEB II de Língua Portuguesa e PAEB II de Matemática.

O primeiro processo de atribuição será realizado para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental conforme disposto nos itens 1 e 2, respectivamente. Orientações e esclarecimentos sobre o processo de atribuição são apresentadas no item 3 deste comunicado.

1. EDUAÇÃO INFANTIL (1° Processo de Atribuição):

o Dia 25/01/2019 (Sexta-feira), na EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, situada na Rua Lauro Galvão, 115 - Parque Residencial Água Branca, Porto Feliz/SP, nos seguintes horários:

Ordem

Horário

Função

Convocados

1.1

09 horas

PAEB Infantil

1º ao 12º da Lista de Classificação Geral

1º ao 3º da Lista de Classificação de Afrodescendentes e Indígenas

1.2

14 horas

Auxiliar de Educação Infantil

1º ao 60º da Lista de Classificação Geral

1º ao 7º da Lista de Classificação de Afrodescendentes e Indígenas

1º ao 2º da Lista de Classificação de PCD

2. ENSINO FUNDAMENTAL (1° Processo de Atribuição):

o Dia 23/01/2019 (quarta-feira), na EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, situada na Rua Lauro Galvão, 115 - Parque Residencial Água Branca, Porto Feliz/SP, nos seguintes horários:

Ordem

Horário

Função

Convocados

2.1

08 horas

PAEB II de Arte

1º ao 6º da Lista de Classificação Geral

2.2

09 horas

PAEB II de Educação Física

1º ao 15º da Lista de Classificação Geral

2.3

10 horas

PAEB II de Geografia

1º ao 12º da Lista de Classificação Geral

2.4

11 horas

PAEB II de História

1º ao 5º da Lista de Classificação Geral

2.5

13 horas

PAEB II de Inglês

1º ao 15º da Lista de Classificação Geral

1º ao 3º da Lista de Classificação de Afrodescendentes e Indígenas

2.6

14 horas

PAEB II de Língua Portuguesa

1º ao 15º da Lista de Classificação Geral

1º da Lista de Classificação de Afrodescendentes e Indígenas

2.7

15 horas

PAEB II de Matemática

1º ao 15º da Lista de Classificação Geral

1º ao 2º da Lista de Classificação de Afrodescendentes e Indígenas

o Dia 24/01/2019 (quinta-feira), na EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, situada na Rua Lauro Galvão, 115 - Parque Residencial Água Branca, Porto Feliz/SP, nos seguintes horários:

Ordem

Horário

Função

Convocados

2.8

08 horas

PAEB I

1º ao 60º da Lista de Classificação Geral

1º ao 15º da Lista de Classificação de Afrodescendentes e Indígenas

3. CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

a) Previsão de vagas para atribuição: O número de vagas para o 1º processo de atribuição poderá ser alterado, para mais ou para menos, até a data da realização do processo, devido a alteração na situação funcional dos servidores titulares de cargo.

Função

Qtde vagas

Auxiliar de Educação Infantil

18

PAEB Infantil

03

PEB I

30

PAEB II de Arte

02

PAEB II de Educação Física

02

PAEB II de Geografia

02

PAEB II de História

01

PAEB II de Inglês

03

PAEB II de Língua Portuguesa

04

PAEB II de Matemática

04

b) Os candidatos interessados deverão se apresentar no dia e horário especificado para o Processo de Atribuição, munidos de um Documento de Identificação com foto e o título acadêmico que comprove o requisito do cargo.

c) Os candidatos interessados que não puderem comparecer poderão constituir procurador, o qual deverá se apresentar no momento da realização do processo, munidos de: procuração, documento de identificação com foto e título acadêmico que comprove o requisito do cargo.

d) O processo de atribuição será realizado seguindo a lista de classificação final das respectivas funções e respeitando a reserva de vagas para os candidatos classificados como PCD e os classificados como Afrodescendentes e Indígenas, conforme disposto no Edital de Processo Seletivo nº 03/2018, ou seja:

i. PCD – a cada 20 (vinte) vagas atribuídas, a 20ª (vigésima) vaga será atribuída aos candidatos classificados como PCDs.

ii. Afrodescendentes e Indígenas – a cada 5 (cinco) vagas atribuídas, a 5ª (quinta) vaga será atribuída aos candidatos classificados como Afrodescendentes e indígenas.

e) O atraso, o não comparecimento ou a desistência no momento da atribuição, desclassifica o candidato interessado do Processo de Atribuição do dia em que ocorreu o fato. Portanto, o candidato poderá concorrer aos próximos Processos de Atribuição, quando por ocasião do término da Lista de Classificação Final, a mesma for reiniciada.

f) Nos próximos Processos de Atribuição, quando ocorrerem, será dado continuidade a Lista de Classificação Final e respeitando a reserva de vagas para os candidatos classificados como PCD, Afrodescendentes e Indígenas.

g) Os candidatos para a função de PAEB II de Ciências não terão o 1° Processo de Atribuição, tendo em vista que não existe saldo de classes disponíveis, portanto, os candidatos devem acompanhar as publicações dos saldos de aula e convocações para os próximos processos de atribuição.

h) Os candidatos para as funções de Auxiliar Operacional e Inspetor de alunos serão convocados oportunamente, por ocasião do surgimento de vagas temporárias.

i) No decorrer do ano letivo, os eventuais saldos de aulas/classes e convocações serão publicados no site oficial da Prefeitura do Município de Porto Feliz ( www.portofeliz.sp.gov.br) e no blog da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo ( http://secretariaeducacaopf.blogspot.com.br/ ).

j) Quando houver novos processos de atribuição, os mesmos serão realizados às terças-feiras, na Secretaria de Educação, situada na Rua Dr. Célio Prado, 70, Residencial São Marcos, no município de Porto Feliz/SP, nos seguintes horários:

§ 09 horas – Funções do Ensino Fundamental (PAEB I e PAEB II de todas as funções);

§ 14 horas – Funções da Educação Infantil (PAEB Infantil e Auxiliar de Educação Infantil).

Porto Feliz, 18 de Janeiro de 2019.

Celso Fernando Iversen
Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo