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Reembolso do Transporte Intermunicipal - Cadastro/Recadastro para Segundo Semestre

 Prefeitura do Município de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, informa que realizará o cadastro/recadastro dos estudantes interessados em receber o subsídio do transporte escolar intermunicipal no 2º Semestre de 2025. 

As inscrições, acontecem no dia 04/08/2025 a 22/08/2025, e devem ser realizadas através da plataforma da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados deverão realizar o pedido por meio de protocolo específico na Central de Atendimento da Prefeitura de Porto Feliz, que pode ser acessada pelo link “Porto Feliz Digital” no site da Prefeitura. 

Mais informações ou dúvidas, podem ser obtidas através do telefone (15) 3261-9094 ou pelo WhatsApp (15) 996181732 .

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de Porto Feliz, disponibiliza nesta página, em atendimento ao disposto na Lei Municipal n° 5.568/2017, as orientações e links para os alunos interessados em solicitar o reembolso do transporte intermunicipal.

Conforme disposto na Instrução Normativa SME Nº 02/2025 o cadastramento será realizado nos seguintes períodos:

·       2º Semestre de 2025 - 04/08/2025 a 22/08/2025.

O pedido de cadastramento/recadastramento deverá ser realizado por meio de Protocolo específico, que será disponibilizado durante o período, na Central de Atendimento da Prefeitura do Município de Porto Feliz, a qual pode ser acessada pelo link Porto Feliz Digital no site da Prefeitura.

Para acessar a plataforma e solicitar o protocolo, o aluno deverá realizar o cadastrado de usuário, informando um e-mail válido, no qual receberá eventuais notificações sobre a tramitação do Protocolo.

Uma vez aberto o Protocolo, todas as tramitações, apresentação mensal de recibos e demais solicitações serão realizados pelo mesmo número de protocolo.

Para acessar o plataforma e fazer o cadastramento AGUARDE A LIBERAÇÃO no link: 

Protocolo - REEMBOLSO DO TRANSPORTE

Para receber o reembolso, o Estudante que teve o pedido de cadastramento deferido, deverá apresentar mensalmente o comprovante de pagamento realizado à empresa de transporte, que será anexado na plataforma no mesmo número de protocolo. 

O Comprovante/Recibo deverá ser anexado, em formato de pdf, no mês subsequente, nos períodos relacionados abaixo:

Comprovante/Recibo do mês

Data Apresentação

AGOSTO

01 a 05 de Setembro

SETEMBRO

01 a 07 de Outubro

OUTUBRO

03 a 07 de Novembro

NOV/DEZ

01 a 12 de Dezembro

Maiores informações ou dúvidas, entrar em contato com a Secretária Municipal de Educação, através do telefone (15) 3261-9094 ou WhatsApp (15) 996181732 (falar com Michele Lima ou Alice de Macedo).


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