A Secretaria Municipal de Educação junto com a
Prefeitura do Município de Porto Feliz, em atendimento ao disposto na Lei
Municipal n° 5.568/2017, comunica aos estudantes interessados em receber o
subsídio do transporte escolar intermunicipal no 2° Semestre de 2021, sobre a
abertura da 2ª Chamada para o cadastramento.
O cadastramento será realizado da seguinte forma:
- Período: 21/09/2021 à 26/09/2021.
- Local: on-line através do link: https://forms.gle/w8WocPmx75eqK2tV7
No momento do cadastramento, o interessado deverá fazer upload dos seguintes documentos digitalizado em arquivo PDF Legíveis.
- Atestado ou documento de igual valor, expedido pelo estabelecimento educacional, comprovando a matrícula.
- Cópia do comprovante de residência.
- Cópia do RG e CP.
- Cópia do contrato com a empresa de transporte coletivo devendo, obrigatoriamente, constar no referido contrato o valor mensal a ser pago pelo estudante.
- Dados bancários (Banco Santander, número da conta corrente e número da agência bancária), em nome do estudante interessado no repasse do subsídio.
- O cadastramento somente será realizado mediante a apresentação de todos os documentos.
- Importante os alunos cadastrados na segunda chamada não terão direito do subsídio referente ao mês de agosto devido o cadastro ser posterior a data de entrega do recibo.
Para receber
o reembolso, após o cadastramento, o estudante deverá apresentar no link https://forms.gle/WPsBQiNrpwpko6DX9
, até o 5° (quinto) dia útil do mês subsequente o comprovante de pagamento
realizado à empresa de transporte, sendo aceitos os seguintes comprovantes:
nota fiscal, recibo ou boleto bancário devidamente quitados.