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Solicitação Transferências entre Creches Municipais

Solicitação Transferências entre Creches Municipais


​Para realizar a solicitação de transferência consulte no link abaixo e conheça as creches municipais:

Creches Municipais de Porto Feliz


As solicitações serão realizadas mediante preenchimento de formulário próprio e devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados: ​

  • Certidão de nascimento da criança;
  • Documentos dos pais com foto (CNH ou RG);
  • Comprovante de residência no município de Porto Feliz, em nome dos pais atualizado;
  • Comprovante de trabalho dos pais ou responsáveis – Holerite/Carteira de Trabalho (Parte que contém o nome e contrato de trabalho (sendo o caso), ou Declaração de Autônomo (Conforme Modelo);
  • Comprovante judicial de guarda (sendo o caso)
  • Documento que comprove participação no Bolsa Família (sendo o caso);

Importante:
  1. O preenchimento da ficha, deve estar de acordo com os documentos enviados em anexo. Caso falte documento ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a solicitação será indeferida;
  2. O comprovante da solicitação, será encaminhado aos pais ou responsável legal via e-mail;
  3. A Veracidade das informações inseridas neste formulário é de total responsabilidade do Solicitante, Responsável Legal pela criança.
  4. A liberação da transferência será informada, pela Secretaria de Educação, através do contato telefônico informado no formulário;
  5. Com a liberação da transferência, a matrícula deverá ser realizada na Unidade Escolar, com horário agendado, dentro do prazo estabelecido no documento emitido devendo o responsável apresentar os documentos solicitados pela escola;

Faça sua solicitação no link abaixo: