Solicitação Transferências entre Creches Municipais
Para realizar a solicitação de transferência consulte no link abaixo e conheça as creches municipais:
Creches Municipais de Porto Feliz
As solicitações serão realizadas mediante preenchimento de formulário próprio e devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados:
- Certidão de nascimento da criança;
- Documentos dos pais com foto (CNH ou RG);
- Comprovante de residência no município de Porto Feliz, em nome dos pais atualizado;
- Comprovante de trabalho dos pais ou responsáveis – Holerite/Carteira de Trabalho (Parte que contém o nome e contrato de trabalho (sendo o caso), ou Declaração de Autônomo (Conforme Modelo);
- Comprovante judicial de guarda (sendo o caso)
- Documento que comprove participação no Bolsa Família (sendo o caso);
Importante:
- O preenchimento da ficha, deve estar de acordo com os documentos enviados em anexo. Caso falte documento ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a solicitação será indeferida;
- O comprovante da solicitação, será encaminhado aos pais ou responsável legal via e-mail;
- A Veracidade das informações inseridas neste formulário é de total responsabilidade do Solicitante, Responsável Legal pela criança.
- A liberação da transferência será informada, pela Secretaria de Educação, através do contato telefônico informado no formulário;
- Com a liberação da transferência, a matrícula deverá ser realizada na Unidade Escolar, com horário agendado, dentro do prazo estabelecido no documento emitido devendo o responsável apresentar os documentos solicitados pela escola;
Faça sua solicitação no link abaixo: