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Reembolso do Transporte Intermunicipal

 Prefeitura do Município de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, informa que realizará a partir do dia 05/08 o cadastramento dos estudantes interessados em receber o subsídio do transporte escolar intermunicipal no 2º Semestre de 2024. 

As inscrições, que acontecem até 19/08,  devem ser realizadas através da plataforma da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados deverão realizar o pedido por meio de protocolo específico na Central de Atendimento da Prefeitura de Porto Feliz, que pode ser acessada pelo link “Porto Feliz Digital” no site da Prefeitura. 

Mais informações ou dúvidas, podem ser obtidas através dos telefones (15) 3262- 4901 ou (15) 3262-5638.





A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de Porto Feliz, disponibiliza nesta página, em atendimento ao disposto na Lei Municipal n° 5.568/2017, as orientações e links para os alunos interessados em solicitar o reembolso do transporte intermunicipal.

Conforme disposto na Instrução Normativa SME Nº 01/2024 o cadastramento será realizado nos seguintes períodos:

·         1º Semestre de 2024 de 19/02/2024 à 04/03/2024

·         2º Semestre de 2024 de 05/08/2024 a 19/08/2024

O pedido de cadastramento deverá ser realizado por meio de Protocolo específico, que será disponibilizado durante o período, na Central de Atendimento da Prefeitura do Município de Porto Feliz, a qual pode ser acessada pelo link Porto Feliz Digital no site da Prefeitura.

Para acessar a plataforma e solicitar o protocolo, o aluno deverá realizar o cadastrado de usuário, informando um e-mail válido, no qual receberá eventuais notificações sobre a tramitação do Protocolo.

Uma vez aberto o Protocolo, todas as tramitações, apresentação mensal de recibos e demais solicitações serão realizados pelo mesmo número de protocolo.

Para acessar o plataforma e fazer o cadastramento AGUARDE A LIBERAÇÃO no link: 

Protocolo - REEMBOLSO DO TRANSPORTE

Para receber o reembolso, o aluno que teve o protocolo deferido, deverá acessar mensalmente a Central de Atendimento e anexar o comprovante de pagamento no mesmo protocolo em que fez o cadastramento, nos seguintes períodos:

Comprovante/Recibo do mês

Data Apresentação

FEVEREIRO

01 a 07 de março

MARÇO

01 a 05 de abril

ABRIL

02 a 08 de maio

MAIO

01 a 07 de junho

JUNHO

01 a 05 de julho

AGOSTO

01 a 06 de setembro

SETEMBRO

01 a 07 de outubro

OUTUBRO

01 a 07 de novembro

NOVEMBRO/DEZEMBRO

02 a 13 de dezembro

Maiores informações ou dúvidas, entrar em contato com a Secretária Municipal de Educação, através dos telefones (15) 3262 4901 ou 3262 5638 (falar com Michele Lima).


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